MarketingMídias

Como posso integrar as fotos do instagram em minha loja?

A fim de trazer mais facilidade para nossos lojistas, deixamos o processo de integrar sua loja com o Instagram de uma forma muito mais prática! Vem ver!

Por que integrar a loja ao Instagram?

Ao incluir as imagens do seu Instagram em sua loja, fica muito mais fácil de atrair clientes para compras diretamente pela loja, como também para vendas pelo Instagram. Sem contar que a cara de sua loja fica muito mais profissional.

Na irroba as fotos do seu instagram podem ser incluídas tanto dentro das categorias, como na página inicial, para que seus clientes tenham acesso rápido a essa ferramenta de forma mais prática e fácil.

É importante que acompanhem nosso passo a passo para realizar essa integração, visto que, ele voltou com melhorias e agora todos os seus aplicativos de Marketing se encontram juntos para que facilite ainda mais o processo! Clique aqui para acessar nosso artigo de como integrar o Instagram á loja.

 

Como alavancar as vendas utilizando o Instagram?

Atualmente o instagram se tornou uma das principais redes sociais do momento e vem ajudando cada vez mais as pessoas que realizam vendas on-line a alavancar suas vendas e tem algumas situações em que essa própria ferramenta te ajuda a alavancar as vendas, como:

  • O uso das ferramentas que a plataforma oferece: stories, reels, publicações, Instagram Shopping (venha ver nosso artigo de como integrar o Instagram Shopping!), tudo isso lhe promove no Instagram e oferece maior visibilidade do seu perfil, atraindo mais clientes. O uso correto das ferramentas disponibilizadas pelo Instagram traz todos os benefícios que um lojista precisa.
  • Usar Hashtags: É muito importante que utilize as hashtags pois incluindo as palavras necessárias será mais fácil de ser encontrado por pessoas realmente interessadas no que sua loja vende, até porque, essas pessoas interessadas podem seguir as hashtags e suas publicações sempre aparecerão para elas.
  • Anúncios pagos: O Instagram disponibiliza que seus usuários possam realizar postagens de publicações e stories e impulsionar essas publicações para que alcance maior engajamento.
  • Imagem de sua empresa: utilize cores, estilos de design das postagens e das imagens de sua loja, escritas específicas da sua marca! Isso criará uma sensação de que aquilo é seu e ficará gravado na cabeça dos seus clientes. A identidade visual de uma loja é um dos fatores mais importantes para que sua loja seja lembrada pelas pessoas que a conhecem.

Portanto, ao ver todas essas informações e com o crescimento da tecnologia no mundo, é importante nos adaptarmos cada vez mais, principalmente em relação ás lojas on-line, que a cada ano cresce em aproximadamente 20% de vendas em relação ao ano anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *