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Como usar o TikTok para vendas no e-commerce

TikTok é a plataforma que mais vem crescendo ultimamente. Claro que isso iria impactar diretamente na vida de pessoas que trabalham digitalmente, pois conforme a tecnologia avança precisamos nos adaptar a ela. Nesse artigo nós vamos apresentar um pouco do que o TikTok ADS oferece e como nós incluímos esse novo App em nossa plataforma.

Porque o TikTok?

a inovação que esse aplicativo trouxe para seus usuários, como: videos rápidos, challenges, conteúdo acessível e que qualquer pessoa pode postar e alcançar um grande público, foi algo muito atrativo para todos, principalmente para vendedores on-line que enxergaram a possibilidade de realizar anuncios de forma diferente, e saindo na frente por estar disponível em uma plataforma em que muitos outros ainda estão conhecendo.

 

Tipos de anúncio

No TikTok existem diversas formas de fazer um anúncio, é bem simples.

  • Reconhecimento: Atingir o maior número de visualizações e de pessoas
  • Consideração: Podendo direcionar um link para baixar seu aplicativo, direcionar a uma loja específica, formulário para coletar cadastros.
  • Conversão: Identificar uma ação para que os anúncios sejam focados em um evento específico.

Essas 3 são as opções oferecidas pelo TikTok, e seu anúncio poderá aparecer em forma de Feed, ou sempre que o cliente abre o aplicativo e de outras formas também oferecidas pela plataforma!

 

Ferramentas que impulsionam o seu negócio

Não é novidade pra ninguém que existem formas de mostrar o que você vende ás pessoas de forma mais efetiva com as redes sociais, que vai deixar o cliente mais seguro ao realizar uma compra, assim como o Facebook e Instagram, o TikTok também oferece algumas formas de promover seu produto.

  • Parcerias pagas com influenciadores: Isso mesmo, alguém com um bom engajamento pode ser uma ótima forma de impulsionar o que você oferece ao público, no momento em que as pessoas vêem que alguém em que eles acompanham e confiam usam seu produto, se sentirão com muito mais confiança para consumi-lo também, ao mesmo tempo que poderá chegar em um público muito maior!
  • Programa para promover seu post: Essa ferramenta é utilizada para promover seus vídeos que já foram publicados na rede, é uma forma eficaz de aumentar a sua audiência e alcançar mais views! Você tem opção de escolha ao promover, que pode ser entre mais visualizações de vídeo, mais visitas ao website, como também mais seguidores. É importante que seu conteúdo seja uma marca do que você oferece ao público, até porque, de acordo com artigos do próprio TikTok 52% do público na Internet diz que quer que as marcas sejam autênticas!
  • Músicas, Vídeos, Hastags: Além de tudo isso que citamos acima, existem ferramentas grátis de criação de conteúdo que são fundamentais para que você cresça na plataforma, como músicas, que são cruciais no momento de publicar/criar um vídeo que é a marca dessa nova rede social. E a criação de vídeos curtos pode fazer você conquistar um público que te acompanha fielmente, visto que, 46% dos usuários dizem preferir vídeos curtos.

 

Integração com a Irroba!

Foi pensando em todas essas oportunidades que nossos lojistas poderiam ter que integramos essa ferramenta promissora á nossa plataforma! Já se encontra em nossa base de Aplicativos e clicando aqui você tem acesso ao passo a passo de como realizar essa integração.

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