FinanceiroGestãoNovidadesOperaçãoPlataforma

Conheça a Safrapay, uma nova opção de pagamentos para seu E-commerce

O que é a Safrapay Digital

Recentemente na Irroba, realizamos a integração de uma forma de pagamento que era muito solicitada, a Safrapay. Com isso, trazemos nesse post tudo que você precisa saber sobre a Safrapay digital.

A Safrapay se trata de uma forma de pagamento que possui diversas opções de vendas disponíveis, como maquininhas de cartão, links de pagamento, integração via API para vendas online. E com a importância de integrar sua loja on-line com um método de pagamento confiável e bom não poderíamos deixar de trazer essa nova implementação.

Quais são as opções de prazo de recebimento?

O lojista pode optar por receber na hora, em um dia, e até mesmo sem antecipação. No débito e crédito a vista tem taxas únicas e no parcelamento as taxas aumentam de acordo com a quantidade de parcelas, porém, pode ser consultado com um vendedor para que as taxas sejam únicas.

Caso opte sem antecipação o valor da venda no débito cai em 1 dia na conta, crédito á vista cai em 30 dias e parcelado vai ser pago mensalmente, conforme o cliente paga as parcelas. No caso de haver a antecipação é necessário uma análise de crédito pelo banco Safra.

Como funciona a Safrapay Digital?

As bandeiras aceitas pela Safrapay são: Mastercard, Visa, Amex, Elo e Hipercard. Sem contar as inúmeras vantagens, como:

  • Taxas competitivas;
  • Vantagens com crédito;
  • PIX com taxa zero;
  • Estrutura Banking;
  • Melhor estrutura para alavancar as vendas;
  • Portal do Chargeback;
  • Facilidade na conciliação das vendas.

Existe na Safrapay também um link em que é possível simular as suas vendas, assim você poderá ver quanto receberá livre naquela venda.

Para gerar o EC de ecommerce deve-se entrar em contato após a através do e-mail mesaecommerce@safrapay.com.br ou via whatsapp com um consultor!

O que é o MDR, qual é o seu valor, e como funciona?

Merchant Discount Rate se trata da taxa cobrada do vendedor por cada venda utilizando aquele método de pagamento, então se o cliente realiza uma venda, uma porcentagem daquele valor ele não receberá pois será cobrado de acordo com a taxa.

O pix da Safrapay não é cobrado taxa do lojista e são pagos imediatamente em até 10 segundos em todos os dias da semana, inclusive feriados. Existem diversas variações de taxas que podem ser verificadas junto a um consultor do banco Safra pois variam de acordo com o parcelamento, se é pessoa física ou jurídica e até mesmo em quanto tempo irá receber aquele valor.

Como o meu E-commerce pode usar a Safrapay

Após realizar a criação da sua conta junto a Safrapay e saber quais são as taxas para as transações, é necessário integrar á sua loja para que seja possível seus clientes realizarem as compras. Solicite a Safrapay suas chaves de integração para incluir no seu painel administrativo e siga nosso passo a passo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *