Aulas gratuitasMarketingMateriais gratuitosNovidadesPlataformaWebnars

Vem aí o Irroba Day 2023 em Franca-SP!

Prepare-se para uma experiência única no mundo do e-commerce! Estamos empolgados em anunciar a 2ª Edição do Irroba Day 2023, um evento que promete ser ainda mais incrível do que o anterior.

 

O Irroba Day é uma oportunidade exclusiva para empreendedores e profissionais do setor mergulharem no universo digital e explorarem as últimas tendências do mercado. Se você quer estar à frente da concorrência e fortalecer sua presença online, este evento é imperdível.

 

Local: O Irroba Day 2023 será realizado presencialmente em Franca, SP. Este é o local ideal para se conectar diretamente com outros profissionais do setor e especialistas.

 

Aqui está um gostinho do que preparamos para você:

 

100% Presencial: O Irroba Day 2023 será um evento presencial, permitindo que você se conecte diretamente com outros profissionais do setor e especialistas.

 

4 horas de Evento: Quatro horas intensas de aprendizado, networking e insights valiosos para impulsionar seus negócios online.

 

Networking: Amplie sua rede de contatos, conheça outros empreendedores e crie conexões que podem impulsionar seus projetos.

 

Palestras Exclusivas: Palestrantes renomados e especialistas do setor compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre o comércio eletrônico. Prepare-se para absorver informações valiosas.

 

A 2ª Edição do Irroba Day promete ser uma jornada de aprendizado, inspiração e networking que você não pode perder. Esteja preparado para absorver insights valiosos que podem impulsionar seus projetos de e-commerce para o próximo nível.

 

As inscrições já estão abertas! Garanta agora o seu lugar e faça parte deste evento incrível. Acesse o link e garanta a sua vaga: 

https://www.sympla.com.br/evento/irrobaday—2-edicao—franca/2143503

 

Mantenha-se atualizado sobre todas as novidades do Irroba Day 2023 seguindo nossas redes sociais e fique pronto para uma experiência única no mundo do e-commerce.

 

Mal podemos esperar para vê-lo no Irroba Day 2023 em Franca, SP. Prepare-se para uma jornada de sucesso no mundo do comércio eletrônico! 🚀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *