Plataforma

Como será a Black Friday 2023 na Irroba E-commerce

 

Ano passado registramos 55 milhões de reais em vendas durante a Black Friday e esse ano nossa expectativa é ultrapassar este faturamento.

Na Black de 2022 os nichos que mais se destacaram foram: calçados, moda, joias, e construção e ferramentas, que juntos represetaram 89% do faturamento da Black dos lojistas Irroba, além disso, cabe um destaque que o ticket médio foi de R$ 328,40, e segundo pesquisas da E-commerce Brasil, o ticket médio de vendas no e-commerce atingiu R$ 473 no terceiro timestre, o que nos gera ainda mais expectativas de crescimento para a Black.

E com tantas expectativas não poderia faltar planejamento e preparação da Irroba, então tanto o nosso time quanto a nossa equipe já estão todos preparados para o grande dia, afinal você ficou aguardando está data o ano todo, não é mesmo?

Teremos um plantão de atendimento, para te ajudar com o que precisar durante a sua Black, para que tudo saia como planejou!

Os principais canais de atendimento serão, telefone e whatsapp, caso precise de apoio na sua operação estamos preparados para te ajudar!

Desejamos sucesso e boas vendas nessa Black!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *