MarketingNovidades

Fórum E-commerce Brasil 2023 | Novo lançamento da Irroba com Inteligência Artificial

Irroba se destaca no evento E-commerce Brasil com lançamento de Inteligências Artificiais para o apoio de lojistas É com muita empolgação que a Irroba marca presença no Fórum E-commerce Brasil 2023, pelo segundo ano consecutivo! Celebrando 25 anos de história no mercado de comércio eletrônico brasileiro, estamos prontos para surpreender vocês com nossas últimas inovações e proporcionar uma experiência única nesse evento incrível.

 

Vamos mostrar para todos vocês nossos lançamentos mais recentes! Uma das grandes novidades é a nossa ferramenta de Inteligência Artificial para o cadastramento de produtos, especialmente desenvolvida para dar aquele suporte essencial aos lojistas. Com essa nova ferramenta, o processo de criação de produtos será muito mais eficiente e preciso, poupando tempo e recursos valiosos. Acreditamos no poder dessa funcionalidade inovadora para impulsionar ainda mais o sucesso dos negócios online. Preparem-se para conhecer essa poderosa ferramenta, que vai simplificar e aprimorar a gestão de produtos em suas lojas virtuais!

 

Mas não para por aí! No nosso estande E42, preparamos uma série de ações emocionantes para garantir que sua visita seja cheia de diversão e oportunidades únicas. Ah, e olha só que momento imperdível: teremos o sorteio de um iPhone 14, o aparelho mais recente e cobiçado do mercado! Imaginem só a sensação de ser o(a) sortudo(a) que vai levar esse prêmio para casa? Além disso, teremos brindes exclusivos para tornar sua experiência no estande da Irroba ainda mais especial.

 

Não poderíamos deixar de convidar todos vocês que estão sempre buscando se manter atualizados sobre as últimas tendências do setor. Venham participar do evento E-commerce Brasil e visitem nosso estande E42! Teremos uma equipe incrível de especialistas para, compartilhar experiências e mostrar como as nossas soluções podem transformar seus negócios online.

 

O Fórum E-commerce Brasil é conhecido por reunir os principais profissionais do setor, palestrantes inspiradores e as mais recentes inovações em comércio eletrônico. É uma oportunidade única para ampliar sua rede de contatos e adquirir conhecimentos valiosos. A Irroba está preparada para fazer parte dessa experiência e ajudar cada um de vocês a alcançar novos patamares de sucesso no mundo digital. Então, anota na sua agenda, que semana que vem, nos dias 25, 26 e 27 de julho, temos um encontro épico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *