AdministraçãoFinanceiroGestãoNovidadesPlataforma

Conheça o sistema de PIX da Addi e suas vantagens

O que é a Addi?

A Addi é uma empresa que oferece serviços financeiros que pode colocar suas vendas a frente de todos os concorrentes, como outros lojistas que aderiram ao método Addi e aumentaram suas vendas e o ticket médio em até 20% se tornando uma forma de pagamento com uma grande rentabilidade. A Addi nasceu na Colômbia e logo veio ao Brasil, cresceu trazendo um diferencial que poucos outros métodos de pagamento oferecem, por ser uma das pioneiras em relação ao parcelamento do PIX.

Como funciona o PIX da Addi?

Para se cadastrar na Addi é necessário que entre em contato com eles via Whatsapp ou se cadastrar pelo site mesmo, enviando suas informações e documentos, e após isso, aguardando o contato deles. É necessário entrar em contato com eles para que seja fornecido suas credenciais e assim você possa integrar á sua loja online.

Como funciona o parcelamento do pix da Addi

O pix parcelado na Addi é super simples! A princípio, é necessário que inclua seus dados, e realize o pagamento de 25% da compra, será analisado pela equipe responsável da análise de crédito Addi e caso for aprovado sua parcela será enviada todo mês com 7 dias de antecedência ao vencimento (em caso de reprovação, fique tranquilo pois o valor pago voltará a sua conta em até 3 dias!)

Posso antecipar o pagamento?

É possível antecipar sua parcela sim! Basta realizar o procedimento através do aplicativo Addi, solicitando a antecipação e realizando o pagamento é disponibilizado na mesma hora. Lembrando que, a antecipação serve sempre para a última parcela, a parcela do próximo mês ainda estará disponivel.

Benefícios de integrar a Addi

  • Taxa: O melhor de tudo é que a Addi não cobra taxa do cliente, por se tratar de PIX, então para os clientes que desejam parcelar e não tem um cartão de crédito, essa é a melhor alternativa que você, lojista, poderá oferecer. Sem contar que pode ser pago a vista também!
  • Pagamento: o pagamento é realizado em sua própria conta Addi 1x por semana.
  • Acompanhamento: Será disponibilizado uma área de acompanhamento de todas as suas vendas.
  • Cancelamento: O cancelamento é você quem decide! Ao realizar o cancelamento da compra na plataforma será cancelado automaticamente no Addi! Ou também pode ser solicitado a central de atendimento diretamente com eles.
  • Análise de crédito: não precisa se preocupar, a Addi analisa o perfil dos seus clientes para você, a aprovação dependerá somente deles.

 

Irroba e Addi

Pensando em todos esses benefícios, não poderíamos deixar de integrar esse método de pagamento em nossa plataforma. Pensando em sempre incluir maiores opções a seus clientes e a possibilidade de alavancar suas vendas cada vez mais.

Venha conhecer a nossa integração junto ao Addi, clicando aqui você tem acesso a nosso artigo com o passo a passo detalhado de como realizar essas configurações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *